QUEM SOMOS

Atualmente, temos 32 clínicas próprias, não franchisadas,que nos permitem controlar
e oferecer a máxima qualidade nos serviços que prestamos em depilação a laser.

OS NOSSOS
CINCO PILARES

A nossa posição líder em depilação a laser é sustentada em cinco pilares fundamentais.

Queremos prestar os melhores serviços possíveis de depilação laser a todos os nossos clientes, sem exceção.

Por isso, as nossas equipas estão constantemente em processo de formação e são especializadas nas práticas mais seguras e avançadas a nível mundial.

A Clínica do Pêlo é formada por uma ampla equipa de profissionais especializados em tecnologia de depilação a laser.

Oferecemos a máxima segurança e conforto aos nossos clientes, qualquer que seja o tratamento.

Os nossos clientes têm particularidades e, como cada caso é um caso, dispomos de uma supervisão médica para colmatar as suas necessidades.

Para isso dispomos de uma equipa médica que, em parceria com os nossos técnicos especializados, prestam o melhor serviço possível aos nossos clientes.

Para cada caso, procuramos oferecer as melhores soluções e resultados. Utilizamos a plataforma laser mais avançada.

As tecnologias de depilação Alexandrite e Neodímio-Yag que garantem resultados efetivos desde a primeira sessão e sempre com a máxima segurança, mesmo em pessoas com pele escura, negra, morena ou bronzeada.

A nossa qualidade é medida por si. Os clientes são sempre quem melhor pode avaliar o trabalho e os nossos serviços.

O nosso compromisso com a segurança, o conforto e a eficácia são convertidos em cultura, método e numa melhor comunicação entre as equipas, sempre com o objetivo de alcançar a perfeição.

JÁ IMAGINOU NUNCA
MAIS DEPILAR-SE?

Visite-nos! A primeira consulta é gratuita.
Vamos analisar o seu caso e propor um tratamento personalizado de depilação a laser.

OS NOSSOS SERVIÇOS

Depilação a Laser

A Clínica do Pêlo utiliza a mais avançada tecnologia laser do mercado, que assegura toda a eficácia e conforto no mesmo tratamento, sendo indicada para a remoção efetiva e permanente dos pêlos em diferentes fotótipos de pele. 

Apoio Médico

Apoio Médico Gratuito

O nosso objetivo é oferecer o melhor serviço e qualidade aos nossos clientes. Toda a nossa equipa está firmemente comprometida com esse objetivo.

PERGUNTAS FREQUENTES

O nosso corpo tem pêlos que estão em diferentes fases de crescimento, de modo que durante o tratamento, é provável que o laser não possa atuar em todas elas. Assim, várias sessões serão necessárias para completar o tratamento de remoção dos pêlos. Não existe remoção permanente do pêlo, porque este depende de fatores hormonais, como já indicado acima. No entanto, o laser é atualmente a técnica de depilação que apresenta melhores resultados, duradouros e eficazes.

O nosso corpo tem pêlos que estão em diferentes fases de crescimento, de modo que durante o tratamento, é provável que o laser não possa atuar em todas elas. Assim, várias sessões serão necessárias para completar o tratamento de remoção dos pêlos. Não existe remoção permanente do pêlo, porque este depende de fatores hormonais, como já indicado acima. No entanto, o laser é atualmente a técnica de depilação que apresenta melhores resultados, duradouros e eficazes

A Fotodepilação, engloba todos os sistemas de depilação: Laser e Luz Pulsada (IPL). Por detrás de um reclame de “fotodepilação”, “luz Pulsada” e “depilação laser”, existem muitas máquinas, com tecnologias diferentes. A luz pulsada, é utilizada em centros que oferecem diversos tratamentos, por ser uma máquina mais versátil. Trata-se, em muitas ocasiões, de uma máquina “multiusos”, e de baixo nível de investimento pelo que, a sua eficácia, em cada um dos seus domínios, é reduzida. Existem muitas ofertas, a todos os preços, baseadas em tecnologia de luz pulsada: em cabeleireiros, ginásios, franchisings, centros sem controlo médico, aparelhos que se vendem na TV, entre outras. Existem vários tipos de Laser: Alexandrite, Neodimio-Yag, Rubi, Díodo, entre outros. Cada um, tem diferentes utilidades no mundo da dermatologia/estética. Dentro dos diversos tipos de Laser existentes, o Alexandrite, foi criado, especialmente, para depilação, sendo esse, a nossa opção, e a da maioria das Clínicas especializadas. É uma tecnologia cujo investimento é elevado mas eficaz. Nas Clínicas do Pêlo, encontra o modelo superior de Laser Alexandrite e YAG com Spot de 18/20/24mm de diâmetro (o maior do mercado). Este reflete-se no êxito do tratamento, no número inferior de disparos na zona a tratar.

O número de sessões varia conforme o objetivo e as características da pele e do pêlo de cada cliente. Dependendo da zona, são necessárias, em média, 6 a 8 sessões podendo ultrapassar este número. Pode também ser necessário fazer sessões de manutenção. O intervalo entre sessões varia entre um mês até seis meses. De modo a esclarecer todas as dúvidas, todos os clientes têm direito a uma consulta de esclarecimento gratuita.

Dada a precisão do laser e a segurança exigida, qualquer área do corpo pode ser tratada, em qualquer idade, e em qualquer tipo de pele e pêlo, desde as peles mais sensíveis e delicadas, às mais escuras.

Técnicas especializadas que marcam as diretrizes a serem seguidas por um controle personalizado e que garantem a segurança e o bem-estar do cliente. A técnica determina o tipo de laser a ser usado em função das características da pele, pêlo e área a ser tratada. O laser é sempre usado para garantir um tratamento eficaz e seguro.

É claro. A zona íntima é umas das áreas mais populares na depilação laser. A depilação a laser não é prejudicial à pele, assim sendo ideal para remover o pêlo mais irritante.