PELES ESCURAS
E NEGRAS

DEPILAÇÃO EM PELES
ESCURAS, NEGRAS OU BRONZEADAS

Para poder cuidar de diferentes tipos de pele, a Clínica do Pêlo dispõe de inúmeras tecnologias que se adaptam às diferentes exigências dos nossos clientes. Entre outras, destacamos a mais avançada tecnologia laser – Neodimio-Yag – indicada para tratamentos de depilação em todos os tipos de pele e, em particular, nos fotótipos escuros (V e VI).

Com este novo laser, é possível a depilação laser com excelentes resultados, também em pessoas de peles escuras, negras, morenas ou bronzeadas, sem necessidade de interromper os tratamentos no Verão.

PERGUNTAS FREQUENTES

Técnicas especializadas que marcam as diretrizes a serem seguidas por um controle personalizado e que garantem a segurança e o bem-estar do cliente. A técnica determina o tipo de laser a ser usado em função das características da pele, pêlo e área a ser tratada. O laser é sempre usado para garantir um tratamento eficaz e seguro.

Técnicas especializadas que marcam as diretrizes a serem seguidas por um controle personalizado e que garantem a segurança e o bem-estar do cliente. A técnica determina o tipo de laser a ser usado em função das características da pele, pêlo e área a ser tratada. O laser é sempre usado para garantir um tratamento eficaz e seguro.

A depilação laser é recomendada a pessoas de todas as idades. A tipologia mais eficaz para a depilação laser é a combinação de pele clara e pêlo escuro. No entanto, e graças ao uso da mais recente tecnologia usada na Clínica do Pêlo, podemos depilar peles mais morenas, escuras ou negras. Portanto, é recomendável ter uma consulta de esclarecimento gratuita com as nossas técnicas, de modo a determinar o tratamento mais eficaz e seguro. 

Fotótipo da pele

Durante uma depilação laser é normal sentir uma leve sensibilidade ao calor, emitido pelo laser. Após a sessão de depilação, é comum o aparecimento de eritema ou vermelhidão na área em causa, pode persistir após a sessão. Todos estes efeitos são normais no procedimento de uma depilação laser.

99% dos clientes estão satisfeitos com o êxito dos tratamentos efetuados na Clínica do Pêlo.

Na Clínica do Pêlo temos consultas de esclarecimento prévias e gratuitas. Nessa mesma consulta é avaliado o fotótipo do pêlo e da pele, de modo a que a técnica especializada possa operar com o laser mais adequado ao fotótipo do cliente e maximizar o sucesso do tratamento com toda a segurança. A Clínica do Pêlo tem tecnologia de ponta de origem norte americana aprovada pela FDA e CE para tratamento de depilação. Todas as técnicas têm formação contínua especializada sobre depilação laser, que lhes permite operar de uma forma mais eficaz e segura.

Dada a precisão do laser e a segurança exigida, qualquer área do corpo pode ser tratada, em qualquer idade e em qualquer tipo de pele e pêlo, desde as peles mais sensíveis e delicadas às mais escuras.

A foliculite é uma infeção dos folículos pilosos por bactérias. A depilação laser é recomendada porque elimina os pêlos em casos de foliculite (pêlos encravados) como também reduz a inflamação.

O hirsutismo é definido como a presença de pêlos terminais na mulher em áreas anatómicas características de distribuição masculina. O hirsutismo decorre da ação dos androgénios (hormonas sexuais masculinas) circulantes sobre a pele. Esta ação ocorre devido à presença e atividade de enzimas capazes de disponibilizar substâncias com propriedades androgénicas no interior do folículo pilo-sebáceo.